Banco de Sangue

BOLSA-DE-SANGUE-copy

A Doação de sangue é o processo pelo qual um doador voluntário tem seu sangue coletado para armazenamento em um banco de sangue ou hemocentro para um uso subsequente em uma transfusão de sangue.

Trata-se de um processo de fundamental importância para o funcionamento de um hospital ou centro de saúde. Todos os procedimentos médicos que demandam transfusão de sangue precisam dispor de um fornecimento regular e seguro deste elemento.

Daí a importância de se manter sempre abastecidos os bancos de sangue por meio das doações, que não engrossam nem afinam o sangue do doador. É fácil e seguro, e não se pode mentir nem omitir informações, pois quem recebe o sangue pode ser contaminado.

A PMH disponibiliza aos seus clientes todos os equipamentos e reagentes necessários aos hemocentros e bancos de sangue, desde equipamentos para os setores de coleta, fracionamento, armazenamento e distribuição, sorologia, imunohematologia, biologia molecular e demais áreas afins.

Com mais de 20 anos de experiência em hematologia e hemoterapia, comercializamos produtos dos mais importantes fabricantes e desenvolvedores de tecnologia, a PMH hoje é uma das mais importantes empresas fornecedoras dos segmento de Hemoterapia no Brasil.